terça-feira, julho 10, 2007

Cantor vendeu irmã no eBay

A ideia de vender a irmã surgiu depois de a «ver chorar por não poder ir a um funeral na Irlanda», recordou Blunt, uma vez que «não havia aviões, ferry-boats ou comboios» que a pudessem levar até lá.

Em pleno séc. XXI, o homem vive num mundo pós-apocalíptico, dominado pela tecnologia, onde pode surfar no cyber-espaço e candidatos à câmara de Lisboa fazem propaganda no Second Life, mas em contrapartida todos os meios de transporte foram suprimidos aquando dos cataclismos que levaram ao fim do mundo como ele era conhecido.

Aparentemente a única alternativa podia ser realizar o funeral no Second Life.

Como seria de esperar, «as licitações não tardaram e o vencedor tinha um helicóptero, levando-a ao tal funeral». Isto passou-se há três anos. Blunt revelou agora que os dois encetaram um romance, vivem juntos e planeiam casar-se no Verão.

Mas quando tudo parecia perdido, eis que aparece um cavaleiro que tem o último helicóptero e os últimos 3 litros de gasóleo, consigo traz uma equipa de cavaleiros experimentados na caça ao dragão... hmm acho que já vi este filme, mas não me recordo do nome.

Mas Blunt promete mais para os próximos tempos. É que o cantor tem outra irmã e já anunciou que também a planeia vender na Internet.

Estás com azar, eu já vi o filme e só entra uma irmã. Os dragões acabam-se antes de haver segundo casório e o helicóptero também. E tem um tipo com um machado, podes é vender o machado.

Sem comentários: